sábado, 12 de junho de 2010

Mais um de muitos

Hoje parecia um dia super normal, não tanto mais... um inicio de dia lindo, com ele ao meu ouvido, me falando palavras bonitas e me rodeando de imaginação. Uma, duas, três horas, e eu não sei explicar como isso acontece. É tão bom ter a certeza de tantas coisas, e posteriormente, ruim, muito ruim viver com incertezas, que podem ser complicadas, mais é bad, como eu diria. Eu prefiro pensar grande, alto, prefiro pensar que vou conseguir realizar até meus sonhos mais malucos, do que viver, pensando se eu realmente irei conseguir.
Sei lá, enquanto eu penso minha cabeça flutua como um lindo barquinho de papel feito pelas mãos de uma criança, e tudo que talvez seja intenso, automaticamente se torna real e menos emocionante, necessito de todos e quaisquer tipos de proteção a mim mesma. Necessito ter leis reais e que tenham, talvez, fundamentos extraordinários. Não sei como e quando vou botar coisas que existam de verdade e que eu possa confiar, na minha doce e nem tão meiga cabecinha.
Eu prefiro continuar minha vida, à levar ela como um sonho construido em cima de pessoas, simples que eu nem sei, na verdade, se realmente, representa algo pra mim. Viver pra mim virou sinônimo de está bem consigo mesmo e não está bem vendo aqueles que lhe rodeiam bem, porque na verdade pra viver é preciso ser feliz, está feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário